segunda-feira, 28 de maio de 2012

3ª temporada de PLL

Assim como nós, os fãns de PLL devem estar contando os dias para a volta da 3ª temporada.
Ela irá começar dia 5 de junho ás 21 horas, nos EUA.
Terá 24 episódios. o 1º se chama : IT HAPPENED THAT NIGHT, que vai acontecer após 5 meses,de descobrirem que Mona é a suposta "A". As meninas vão continuar recebendo mensagens.Mas se ela não é quem é?
a série terá novos personagens,Nathan primo de Maya, Kevin trabalha na cafeteria, Cece uma estilista a ex namorada de Jason, Mães de Caleb;Ezra e Garret, Linda uma fotógrafa, Ted coordenador da igreja
e outros retornaram como Holden,Lucas....
O casal Spencer e Toby, poderão sofrer uma recaida. O casal Aria e Ezra vão enfrentar um momento tanto romântico. O casal Hanna e Caleb passaram o verão juntos.
Mas e Emily??? Será que Maya pode voltar?
A suposta "morte" de Maya,foi um tanto que rápido,pois ainda queriam saber de A. Alguns fãns estão mandando canetas e camisetas, dizendo "volta maya". Será que a Marlene vai conceder esse pedido?
Bom, deu para ver que o mistério continuará, e não vai acabar tão rápido....


2 comentários:

  1. Oi, sou fã de PLL a pouco tempo mas estou ADORANDO, a 3 temporada ja foi postada até o capitulo 4. Você pode me falar (claro se souber) quando vai ser lançado mais capitulos?? Sou fã da Spencer e do Toby quero ve-los juntos !!

    ResponderExcluir
  2. Oi ..toda terça é lançado um novo episódio e legendado é lançado na quarta nesse site http://prettylittleliarsbrasil.com/

    ResponderExcluir