domingo, 8 de abril de 2012

Esmaltes resistentes

Cansou de ir na manicure toda semana e ver sua unha lascadas em 3 ou 4 dias???
Com o trabalho e tudo mais não ha esmalte que aguente.Mas agora, as grandes marcas de produtor estéticos resolveram acabar com esse problema lançando o esmalte em gel,que promete duração de pelo menos 15 dias sem amarelar,perder o brilho ou descascar.


O produto não é encontrado em farmácias.A aplicação é ultilizada com pinceis e cabine UV para a secagem instântanea,que demora até 3 minutos.Então se você quer ter unhas lindas e duráveis é necessário ir a um salão especializado.Apesar de não te permitir aplicar sozinha,não será dificil encontrar manicure que possa fazer esse serviço.Aqui no Brasil três marcas apostaram na novidade : Star nail,Fing'rs e Global Classic.
A linha Soak Off da Star Nail tem mais de 50 cores,entre verão,inverno e glittler e o complemento Gel T3,em cores nude,finaliza e ajuda a fortalecer as unhas.A Global Classic lançou o EzFlow Trugel com 24 tonalidades. A Fing's apresenta o Esmalte Gel,com 10 tons diferentes,além de oferecer tabem a basa em gel para acabamento.
Os salões que oferecem este serviço tambem ofereçem o serviço de remoção,por que o esmalte não sai com nenhuma acetona.A Unha continua crescendo normalmente mesmo com o esmalte.
Como cada potinho de esmalte custa no mínimo R$ 30,pintar as unhas com um produto deste será um pouco mais cara do que de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário