sexta-feira, 23 de março de 2012

Customizando seu shorts

Como customizar meu short ?

Todo mundo tem um short velho ou aquele que não esta legal , não é ? Hoje vou ensinar modos de como deixar aquele short  largado bonito .



Um dos jeitos mais legais de customizar o short é fazer a bandeira do EUA ou da Inglaterra nele . Você pode pintar a bandeira com tinta de tecido ou costurar uma bandeira .

Se você tem medo de borrar e escolheu pintar , compre as tintas de tecido vermelha e branca , um pincel , uma tesoura , um rolo de fita crepe , um pedaço de papelão e um papel cartão .

1. corte moldes em formato de estrelas no papel cartão .
2. Coloque o papelão ou jornal dentro do short , para não borrar o outro lado .
3.Há dois jeitos de fazer a parte listrada , um jeito é usar a fita crepe para marcar as linhas e pintar de branco , esperar secar e tapar as listras brancas com a fita e pintar o resto de vermelho .Outro jeito é pintar tudo de branco e depois que secar pintar as listras vermelhas por cima . Apenas em um lado do short .
4.Coloque tinta branca em um pote e mergulhe o molde de estrelas por cima . Use como um carimbo no short . Você também pode aproveitar o papelão e fazer as estrelas como moldes .




Caso tenha escolhido comprar a bandeira siga as instruções . Você precisara de cola para tecido , tesoura linha e agulha .


1. Corte a bandeira do tamanho da parte onde você quer colocar . Se preferir colar apenas no bolso , corte do tamanho dele . Se preferir corte um lado listrado e outro as estrelas pra a frente do short , mas ache uma bandeira do tamanho ideal . 
2. Se for colar , é só passar a cola na borda do tecido e colar no short . Se for costurar , costure a borda do tecido no short . 


                                  Outro jeito bem legal de customizar seu short , é colocando tachinhas nos bolsos .  



Você pode espalhar as tachinhas por todo o short ou colocar poucas , depende do gosto . 
Quanto maior ela for , mais fácil sera de aplica-la . Você vai precisar de um alicate e de uma tesoura . 


Uma coisa que não pode faltar no estilo desse short : desfiar a barra. Para isso você vai precisar de um estilete , uma lamina e um papelão para apoiar o short . 

1. Coloque o papelão por dentro do short , para você não acabar cortando alguma parte sem querer .
2.Passe a lamina onde você deseja desfiar até você notar que a area está desgastando . 
3. Faça cortes com o estilete para o short começar a desfiar , quando começar a desfiar para de cortar .
4.Puxe com cuidado os fior , não puxe muito porque pode acabar fazendo buracos no short . 


E logo terminando a parte de desfiação , você terá seu novo short ! Com um novo visual bem moderno .
Bom pessoal espero que tenham gostado da dica de hoje *---* 
Se vocês fizeram essa experiência em casa  , comentem nessa publicação e mandem o link com a foto do seu short . No visual antigo e  no visual novo . 

Um comentário: